Messenger Bag bolsa para ciclista urbano



Eleven Messenger Bags
Foto: Ana Paula Micheli. Divulgação: Vulp para Eleven Messenger Bags.  Bike courier inspiram todo um comportamento e estilo
Messenger Bag é uma bolsa/saco de mensageiro usado por bike courier ou por ciclista que queira apenas transportar seus objetos com segurança.
As bolsas são para transporte, com características próprias, sendo algumas com apenas uma alça que atravessa o tronco na diagonal (que pode tender a girar,saindo das costas e descendo para debaixo do braço); com alça auxiliar acolchoada sobre os dois ombros, chamada de alças em X, tornado muito confortável; e outras com alças reversíveis ou seja dá pra usar tanto no ombro direito quanto no esquerdo.
Se você quer um saco que dure muito escolha uma marca conhecida e respeitada pelos profissionais couriers. Em quase todos os casos as melhores bolsas de mensageiro são feitas por pequenos fabricantes que projeta, produz e comercializa as próprias bolsas.
No Brasil já existe bag nacional, feita artesanalmente. 
  
Motivos para usar uma messenger bag

Proporciona segurança, conforto e acima de tudo eficiência.

Veja abaixo duas marcas brasileiras

Alforjaria messenger bag
Divulgação: Alforjaria
Alforjaria Produz acessórios para bicicleta feitas à mão, desde 2010. Alforjes para bicicletas; bolsas de guidão, de quadro, de selim; capa de chuva; messenger bag (saco de mensageiro); porta-ferramentas; capas para bicicletas dobráveis. Conheça alguns produtos

Eleven Messenger Bags Especialista em messenger bag e acessórios. Produz produtos com matéria prima de alto padrão, confortável, funcional e resistente à água. 
Seu mais novo lançamento BackPack RollTop, mochila extremamente robusta, muito funcional, inspirado por mochilas de correio tradicional. Simples, clássica e design intemporal.  


Pinterest Siga-nos "Veja nossos painéis"
Gostou? Então, deixe seu comentário.  
Compartilhe e siga-nos no Twitter, Facebook, Google+Pinterest e Instagram
Link curto: http://goo.gl/FIUW76
Gerar: QR Code 

Nenhum comentário:

Postar um comentário